segunda-feira, 15 de outubro de 2007

navegação na internet

navegação na internet
meios de comunicação
televisão
www.uesou.com/tv/test2.asp
http://www.tvi.iol.pt/home.html
jornais
www.abola.pt
www.jmonline.com
http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0021-75572002000300011
radios
www.cidedafm.clix.pt
www.rr.pt
podcast
http://cidadefm.clix.pt/destaques/especiais/podcast/index.asp

motores de pesquisa
http://www.hidrografico.pt/wwwbd/sitios/PesquisaInternet.html
http://www.linguas.com/pesquisa/
http://www.linguas.com/pesquisa/

comunicação sociais virtuais
http://www.bocc.ubi.pt/pag/_texto.php3?html2=lacerda-juciano-comunidades-virtuais.html
http://www.saladeprensa.org/art156.h
tm
http://www.rhnethttp://www.uff.br/ecmidia/areatecno.htmwork.eu/verArtigo.php?id=1


second life
http://blog.secondlife.com/


O Second Life (também abreviado por SL[1]) é um ambiente virtual e tridimensional que simula em alguns aspectos a vida real e social do ser humano. Dependendo do tipo de uso pode ser encarado[2] como um jogo, um mero simulador, um comércio virtual ou uma rede social. O nome "second life" significa em inglês "segunda vida" que pode ser interpretado como uma "vida paralela", uma segunda vida além da vida "principal", "real". Dentro do próprio jogo, o jargão utilizado para se referir à "primeira vida", ou seja, à vida real do usuário, é "RL" ou "Real Life"[3] que se traduz literalmente por "vida real".


Os utilizadores estão a visionar as noticías na REUTERS.

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